Powered By Blogger

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Você sabia? Semente de canhâmo, a semente dos deuses.

Primeiro uma breve expressão de sentimentos e depois o assunto visto pelo angulo cientifico.

Não entendo como uma planta que exalta toda sua preciosidade, pode ser tão maltratada, uma fonte essencial rica em aminoacidos e ácido gordos, facil de ser digerida, o remédio perfeito, sem contra indicações.

Passou da hora de deixar o pré conceito de lado e começar a ver a coisa com outros olhos, pois quando se trata de acrescentar algo a humanidade, isso deve ser levado muito a sério, tomara deus que um dia além de abrir seus olhos as pessoas abram suas mentes e reconheçam todos os fatores positivos que rodeam essa planta sagrada, a questão é dar o poder as pessoas, mostrar que a um lado alternativo e que de obscuro não tem nada, pelo contrario reflete a criação de DEUS, A natureza.

As Proteínas:



Albumina, globulina e fibrogin são os três principais tipos de proteínas do plasma. O plasma é a parte líquida do sangue que fornece nutrientes para os tecidos. E os três tipos de proteínas: albumina, globulina de soro e fibrogin, compõem cerca de 80% de sólidos de plasma. Estas proteínas plasmáticas servem como um reservatório de aminoácidos rapidamente à disposição.

Sementes da planta contêm albumina e imunoglobulina, mas não fibrogin. Albumina é o material nutritivo, que preenche o espaço entre as sementes do embrião e do tegumento. O embrião tem albumina para alimentar seu crescimento inicial até fotossíntese começa. Edistins Globulina dentro do embrião garantir esta nova vida possui as enzimas necessárias para a atividade metabólica.

Anticorpos:

Anticorpos são proteínas globulina programadas para destruir
antígenos (uma substância que desencadeiem uma resposta de linfócitos: bactérias, vírus, toxinas, vida e de tecido
morto, restos internos, etc.) Circulando no plasma sanguíneo como minas flutuando em um porto de anticorpos aguardando contato com o inimigo, em seguida, inicia uma cascata de enzimas corrosivas que faz furos na superfície do antígeno fazendo com que ele quebre.

Anticorpos são projetados para neutralizar ou desintegrar-se um tipo específico de antígeno. Os glóbulos brancos chamados linfócitos B a célula procura e se fecha para proteínas antigênicas ou açúcares na superfície do invasor. A célula B, então usa esse padrão de bloqueio e chave para produzir anticorpos adaptados para esse antígeno. Ele também irá fazer clones de si mesmo chamadas células plasmáticas. A maioria dos clones começa a produzir anticorpos para esse antígeno. Outros tornam-se células de memória que podem passar anos vagando através da corrente sanguínea procurando esse antígeno específico. Se o corpo é exposto a ele novamente as células de memória bloqueada para um e começa a produzir clones das células plasmáticas e uma enxurrada de anticorpos querem acabar com o invasor. Um linfócito pode se dividir em centenas de células plasmáticas dentro de poucos dias. Uma das células plasmáticas maduras podem fazer cerca de 2000 anticorpos a cada segundo para os poucos dias em que vive. Esta é a forma como o corpo adquire imunidade.

A habilidade do corpo para resistir e recuperar da doença depende da rapidez com que se pode produzir grandes quantidades de anticorpos para se defender do ataque inicial. Se a proteína globulina material de partida é escasso o exército de anticorpos pode ser pequena demais para evitar os sintomas da doença a partir da criação polegadas

A semente do canhâmo tem a capacidade de manter seu sistema imunologico em perfeita harmonia, a planta é a principal fornecedor de sementes de globulina de matéria prima, com o sistema imune o reservatorio de recursos necessarios para fazer a imunoglobulina estará cheio, com isso os antígenos da doença serão destruídos.


Leia mais: http://www.thcientizando.com/2010/03/semente-de-canhamo-fonte-mais-rica-em.html#ixzz1fQbjEMBE
Under Creative Commons License: Attribution Share Alike

Nenhum comentário:

Postar um comentário