Powered By Blogger

quinta-feira, 5 de julho de 2012

ATELIE SOLELUA(17)9214-2478) Ser bruxa. Na verdade, as bruxas são mulheres belas, independentes, detentoras de um potencial incrível de conquista ou influência. Existem muitas mulheres que são bruxas e não sabem, mas, caso descubram, elas perceberão um potencial gigantesco dentro delas, capaz de surpreender não só os que estão ao seu redor, mas principalmente, elas próprias. São raras as bruxas casadas, porque elas sabem distinguir o homem “bom” do “ruim”. Elas sabem o que querem e sabem escolher! Elas sabem que sua felicidade, suas conquistas e seu bem-estar devem estar sempre em primeiro lugar, logicamente, que sem invadir o espaço do outro, sempre com muito respeito. Um dos motivos que leva a maioria das bruxas a serem solteiras, é o fato de ser uma mulher repleta de domínios sobre si mesma e a independência causa medo em muitos homens, por isso, os que conseguem conquistá-las são raros. Para ser bruxa, é preciso evoluir. A pessoa sabe que é uma bruxa quando passa a enxergar a vida de uma maneira diferente como se fosse um estalo. Ela sofre, chora, derrama baldes de água por causa de um homem, até que entende que ser livre é ser autora da própria vida, sem depender de nada nem ninguém, e que ela pode ser a personagem principal de sua própria história, sem depender de conteúdos externos. Ela é ela mesma em todos os momentos. E, quando a partir do sofrimento, ela se redescobre como pessoa independente e, principalmente, valiosa; ela se transforma em uma verdadeira bruxa, capaz de despertar corações para o bem, para o amor e iluminar muitas mentes. Esse é o feitiço das bruxas: influenciar todos ao seu redor para o bem e para a paz interior .. Carta da semana. O Morcego (Renascimento da consciência) Dotado de tato e audição aguçados, o morcego simboliza a expansão da consciência, anunciando que você deve entrar em fase de profunda mudança. Talvez surjam desafios e restrições passageiros, que vão mostrar a necessidade de abandonar velhos hábitos e crenças que não têm mais nada a ver com seu momento de vida. Livre dessas amarras, você olhará de outra maneira vários aspectos da vida. Encare esse renascimento como um voo de liberdade. TARO DA SEMANA. Esta semana temos o arcano 9, o eremita e o cinco de copas. O conjunto dessas cartas mostra uma semana mais lenta em todas as áreas… Nos negócios pede paciência e dedicação. No amor você se sentirá mais solitário, porem é um bom momento para reflexão. Já no dinheiro deverá tomar cuidado para não fazer gasto desnecessário. No geral essas cartas mostram que você precisa trabalhar algumas coisas na sua vida para que você consiga seguir em frente com confiança e gás. Não deverá to mar decisões importantes nem assinatura de papeis. MAGIAS ________________________________________ SETE REZAS MÁGICAS DE ANTIGOS FEITICEIROS I. Pela flor que com Jesus nasceu, Pelas lágrimas de Maria Imaculada, Pela cruz em que Jesus morreu, Pela hóstia consagrada, Que me livrem dos inimigos, dos perigos, De todo mal, Aqui, Aquem, Além... Amém, Amém, Amém! ________________________________________ II. Sete pássaros, sete alegrias. Sete luas, sete magias. Sete anjos que me protejam, Tanto nas noites quanto nos dias; E sete estrelas me iluminem, Em nome de Jesus, José e Maria. Paz na lida, paz na guia. ________________________________________ III. A Cruz de Cristo, o Cálice Bento, a Hóstia consagrada Estejam comigo para que não me aconteça nada! Nada! Nenhum aborrecimento, nenhum sofrimento, nenhum mal... Nada! Nada! Nada! ________________________________________ IV. Na estrada de Damasco, Paulo se converteu. Na estrada de Emaús, Jesus reapareceu. Seja a paz na minha lida, na estrada da minha vida. ________________________________________ V. A semana tem sete dias. As sete luas têm sete magias. Sete anjos de Deus me guardem, Sete estrelas do Céu me iluminem, Sete santos me acompanhem Durante as sete noites e também nos sete dias. ________________________________________ VI. Preto velho de Aruanda, pelos meus caminhos anda, Para do mal me livrar. A minha Fé na Umbanda, Sempre me há de salvar. ________________________________________ VII. São Bento, água benta! Jesus Cristo no altar. Peço que se houver mal em meu caminho, para de mim se afastar! ON! Ou amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário