Powered By Blogger

sexta-feira, 24 de abril de 2015

Um pouco de mim…
Sou espírita, com formação kardecista, mas tenho meus guardiões da umbanda o qual respeito e tenho muito apreço.
Gosto de tudo o que diz respeito aos assuntos esotéricos e místicos, respeitando todas as filosofias de vida e religiões.
Uma Wicca solitária, que vê no bem a melhor forma de ajudar as pessoas.
Sempre tive muita sensibilidade, desde pequena me identifiquei com o universo espiritual.
Por volta dos meus 19 anos minha mediunidade aflorou de uma forma muito intensa e comecei a estudar sobre o mundo espiritual, já trabalho com o tarô a 23 anos. Faço minhas consultas com muita responsabilidade, pois tratamos com conflitos de pessoas que querem uma luz.
Gosto de estudar astrologia, numerologia e alguns outros oráculos, agregando ao tarô.
Sou amparada por entidades ciganas,minha moça que me orienta muito às quais estou vinculada pelos laços do passado, trago as características ciganas em mim e na alma.
Numa consulta, procuro orientar da melhor forma possível ao consulente, que encontre o caminho a seguir, mas lembrando sempre, que cada um tem o livre arbítrio e que nada em nossa vida é por acaso.
Muitas vezes estamos em situações que não conseguimos enxergar a luz no fim do túnel e as cartas de tarô, ajudam a um encontro consigo próprio, trazendo soluções para se passar pelas dificuldades que se apresentam.
Deus nos deu a vida e o livre arbítrio, para podermos nessa encarnação quitar débitos com o passado e aprendermos com nossos erros a evoluirmos cada vez mais…Venha fazer sua consulta no atelie sol e lua compreender melhor a situação que esta vivendo , direcionando sua vida para um futuro onde saberá com ultrapassar melhor os obstáculos que a vida tem para que possa melhorar seu eu interior e ver qual será o melhora caminho a seguir .muita luz em seu caminho fé e força ....


Nenhum comentário:

Postar um comentário