Powered By Blogger

quarta-feira, 3 de junho de 2015

CONSUlTOURA DE TARÔ

Consultora de Taro, Baralho Cigano, Tarô de marcelas, Taro Wicca, Taro dos Anjos e outros.
Duvidas existem é preciso orientação para saber a resposta de qual caminho seguir, através de minha consultoria ajudo oriento e juntos com os oráculos exploramos e achamos as soluções assim é meu trabalho, ajudo inúmeras pessoas com minha consulta de taro sou sensitiva uma profissional preparada na área esotérica realizo esse trabalho a 23 anos. Após a consultoria estou sempre a disposição para dúvidas e acompanho os resultados para que haja progresso em suas atitudes.
A consultoria pode ser presencial em meu Atelie sempre com hora marcada.
Rua: Marechal Deodoro da Fonseca,1036- Centro / Bebedouro-SP
Ou
E-mail/ Skype: Renata.solelua@hotmail.com
https://www.facebook.com/atelie.solelua
https://www.facebook.com/pages/Atelie-Sol-e-Lua/307531709284455?ref=hl
Nesse caso é feito deposito em conta no valor da consultoria R$60,00 – sendo realizada a leitura de vários tarôs nesse valor para ter certeza de qual melhor rumo seguir. Estou a disposição para duvidas referentes ao meu trabalho.
Agradeço a Deus por ter esse dom, e uso com sabedoria não faço milagres e não enrolo meus clientes pois desejo fideliza lós e manter como amigos para que juntos possamos crescer usando a sabedoria esotérica.
Muito obrigado pela visita. Desejo muita paz, luz e prosperidade à todos.
Um grande abraço!

2 comentários: