Powered By Blogger

sexta-feira, 23 de setembro de 2011



FILTRO-DOS-SONHOS


Conta uma velha lenda dos nativos norte-americanos que a um velho índio, ao fazer uma Busca da Visão no topo de uma montanha, apareceu IKTOMI, a aranha, e comunicou-se em linguagem sagrada.
A Aranha pegou um aro de cipó e começou a tecer uma teia com cabelo de cavalo e as oferendas recebidas. Enquanto tecia, o espírito da Aranha falou sobre os ciclos da vida, do nascimento á morte e das boas e más forças que atuam sobre nós em cada uma dessas fases. Ela dizia:
"Se você trabalhar com forças boas, será guiado na direção certa e entrará em harmonia com a natureza. Do contrário, irá para direção que causará dor e infortúnios". No final, a Aranha devolveu ao velho índio o aro de cipó com uma teia no centro dizendo-lhe:
"No centro está a teia que representa o ciclo da vida. Use-a para ajudar seu povo a alcançar seus objetivos, fazendo bom uso de suas idéias, sonhos e visões. Eles vêm de um lugar chamado Espírito do Mundo que se ocupa do ar da noite com sonhos bons e ruins. A teia quando pendurada se move livremente e consegue pegar sonhos, quando eles ainda estão no ar. Os bons sonhos sabem o caminho e deslizam suavemente pelas penas até alcançar quem está dormindo. Já os ruins ficam presos no círculo até o nascer do sol, e desaparecem com a primeira luz do novo dia".


Inspirados na tradição xamânica, nossos filtros são produzidos com exclusividade, em diversos tamanhos, cores e ecologicamente corretos.
Você pode escolher seu Filtro-dos-Sonhos pela identificação com a cor e o modelo ou encomendar de acordo com sua necessiade energética.


MANDALAS
"Diagrama com capacidade de representar as relações entre o ser humano e o cosmo, cuja utilidade pode ser constatada desde as mais remotas culturas. As civilizações orientais, especialmente a tradição hindu, desenvolveram grande habilidade em lidar com a mandala (círculo mágico, em sânscrito), que sempre serviu de elemento integrador entre a realidade aparente e as esferas superiores, divinas da nossa existência.Ela é um cosmograma funcionando como portal para o Ser verdadeiro de cada um de nós, e existe tanto na natureza (na estrutura da flor, do floco de neve ou do favo de mel) quanto na psique humana. Em outras palavras, o caminho circular da mandala leva-nos ao centro da nossa consciência, é uma imagem arquetípica, transcultural, fácil de ser apreciada nas rosáceas das igrejas, na espiral da concha do mar, na disposição das sementes do kiwi ou na própria íris do olho."
- fonte:
planeta na web -




Mandala é o Círculo Mágico de concentração de energia, com propriedades de cura interior e exterior.
Por sua beleza, pode ser usada como objeto decorativo e harmonizador de ambiente.
Atua terapêuticamente no estado emocional do indivíduo e também do ambiente físico.
Confeccionamos Mandalas Pessoais; Meditação; Trabalho; Harmonização; Relacionamentos; Saúde; Prosperidade;...


TALISMÃS
Objetos consagrados para atrair bons fluídos e afastar as más influências.



Por ser de uso pessoal, o ideal é tê-lo sempre próximo de si mas, pode ficar exposto no ambiente íntimo do indivíduo, como o quarto de dormir ou a sala de trabalho/estudo.
Produzidos em diversos materiais, são peças únicas, exclusivas, cujas formas e cores são canalizadas para funções específicas.



Dicas de Cores e Aplicações Terapêuticas

Vermelho : relacionado ao planeta Marte e aos signos Áries e Escorpião.
- dinamismo, auto-afirmação em relação a algo, energia física -

Laranja: relacionado ao Sol e ao signo de Leão.
- alegria, bom humor, organização e criatividade, afasta o pessimismo.

Amarelo: relacionado ao planeta Mercúrio que é o regente dos signos Gêmeos e Virgem.
- Estudos, aprendizado, bons negócios, comunicação -

Verde: relacionado ao planeta Saturno que rege os signos de Capricórnio e Aquário.
- equilibrar, se adaptar a algo novo, estruturar algo, ter uma melhor compreensão do momento, aspira liberdade.

Azul: relacionado ao planeta Vênus regente dos signos Libra e Touro.
- acalmar, suavizar certas situações, diplomacia para se posicionar, problemas de relacionamentos, equilibrar o financeiro -

Violeta: relacionado à Lua regente do signo de Câncer.
- relaxar, vibrar sentimentos positivos, atuar com justiça, se sentir protegido -

Púrpura: relacionado ao planeta Júpiter e aos signos de Sagitário e Peixes.
- conectar a algo maior, ter fé na vida, intuição -

..............................................




LIGE 17-3343-4707/16-92464686/1792142478 OU PEÇA PELO FACE ATELIE SOL E LUA FAÇA JÁ SUA ENCOMENDA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário