Powered By Blogger

terça-feira, 20 de setembro de 2011

SANTO ANTONIO- PADROEIRO DOS EXU -PONTO CANTADO

Laroiê Exu, é Mojubá, Viva Santo Antonio amansador de burro bravo?

Salve o padroeiro de todos os exus.
Salve Santo Antonio.



Santo Antonio Pequenino Umbanda
Santo Antônio Pequenino,
Amansador de burro brabo,
Quem mexer com Sto Antônio,
Ta mexendo com o diabo.

Rodeia, rodeia, rodeia,
Meu Santo Antônio rodeia. (bis)

Pomba Gira Rainha,
Gira a noite, gira o dia,
No embalo dessa gira,
Gira o Exu Ventania.

Rodeia, rodeia,...

Maria Mulambo,
No meio da encruzilhada,
Convidou João Caveira,
Dando uma gargalhada.

Rodeia, rodeia,...

Tiriri matou um galo,
E cortou em pedacinho,
Convidou Maria Padilha,
Para não comer sozinho.

Rodeia, rodeia,...

Me convidaram,
Pra pular amarelinha,
Se eu perder você me ganha,
Se eu ganhar você é minha.

Rodeia, rodeia,...

Nenhum comentário:

Postar um comentário