Powered By Blogger

terça-feira, 20 de setembro de 2011

PÊNDULO -RADIESTESIA

Pêndulo - Radiestesia





O pêndulo ou radiestesia é uma prática inventada na França, em 1798, por meio da qual se obtém informações do inconsciente. No princípio era utilizada pelos etruscos e romanos apenas para localizar fontes de água.
O mecanismo consciente trabalha na ativação do pêndulo, que se movimenta pelas forças magnéticas da mente. Existem radiações particulares, e certas pessoas tem maior sensibilidade para recebê-las.
O pêndulo é feito da seguinte forma: suspenso por um fio de 25 a 30 centímetros, feito de ouro, prata, madeira ou alumínio. Ele dever ser pessoal, pois absorve o magnetismo da pessoa que o opera. Para trabalhar com ele, é fundamental encontrar um local adequado, que deve ser isolado, sem interferência de ruídos e objetos metálicos, tais como relógios, anéis, correntes, brincos, etc...
Antes de iniciar a prática do pêndulo, você deve fazer um total relaxamento da mente e eliminar qualquer tensão muscular, para que seu pensamento possa fluir mais facilmente.
O método mais simples consiste em fazer perguntas que possam ser respondidas com "sim" ou "não". A maneira de manipulá-lo é sempre a mesma: deve-se segurá-lo apertando a extremidade do fio entre o polegar e o indicador, e posicioná-lo sobre o objeto analisado, a 3 ou 4 centímetros de distância.
Veja como fazer:
SIMPLES:
O movimento no sentido vertical responde como sim. O movimento no sentido horizontal responde como não.
CIRCULAR:
O movimento no sentido horário responde como sim. O movimento no sentido anti-horário responde como não.
Você pode usar o seu pêndulo nas mais variadas situações, como, por exemplo, para fazer uma avaliação das energias de sua casa ou local de trabalho, detectar o campo magnético contido em qualquer objeto recebido de presente, elaborar um projeto de disposição dos móveis em sua casa, principalmente em seu quarto de dormir, para que haja um clima mais harmonioso e repousante.
Também pode usá-lo para outros fins: caso você pretenda fazer uma viagem, posicione o pêndulo sobre o mapa, em direção ao local desejado, e pergunte se a viagem será bem sucedida. No relacionamento pessoal, experimente, como curiosidade, colocar sobre a fotografia ou o nome da pessoa pretendida, e faça as perguntas desejadas.
E sempre que houver um pedido ou uma situação, afirme: "Para o bem de todos os envolvidos".

Nenhum comentário:

Postar um comentário